Neste final de semana, a Editora RT lança mais uma promoção que irá sortear um exemplar da obra “Processo Civil Moderno – Recursos e Ações Autônomas de Impugnação” de José Miguel Garcia Medina e Teresa Arruda Alvim Wambier.
Para conhecer a coleção Processo Civil Moderno, clique aqui.

Para mais informações, leia abaixo ou clique aqui.
Para concorrer, basta retwittar nossa mensagem do sorteio até as 16h00 de segunda-feira (23/05/2011).
Regulamento:
– Todos os sorteios serão feitos pela ferramenta “sorteie.me”ou “TwitRand” em integração com o nosso twitter e com o migre.me.
– Para participar é fácil. Os interessados deverão seguir o @editoraRT e retwittar a mensagem do sorteio com a url do migre.me.
Exemplo:
@editoraRT – #PromocaoRT! Eu quero a obra “Recursos e Ações Autônomas de Impugnação” da #EditoraRT – http://migre.me/4AFUs
– Participante – RT @editoraRT #PromocaoRT! Eu quero a obra “Recursos e Ações Autônomas de Impugnação” da #EditoraRT – http://migre.me/4AFUs
ATENÇÃO!
-Todo twitter participante precisa conter a url do migre.me da promoção (ele valerá como cupom para o sorteio);
-Promoção não cumulativa;
SOBRE A OBRA:
Com o objetivo de apresentar um texto predominantemente prático, quase um roteiro, os Autores se preocuparam, sobretudo, em expor o procedimento dos
recursos cíveis, da ação rescisória e de outras ações autônomas de impugnação em relação às questões que mais ocorrem no cotidiano forense, atentando sempre para as transformações pelas quais passou a sistema processual nos últimos anos.
Nesse sentido, os casos e problemas reais são oportunamente ilustrados com fluxogramas sobre o desenvolvimento dos atos processuais e com as soluções fornecidas pela doutrina e pela jurisprudência. Os aspectos teóricos mais complexos dos temas analisados poderão ser pesquisados nas obras gerais ou específicas citadas em notas de rodapé. A jurisprudência transcrita não é exemplificativa, mas indicativa das mais recentes tendências dos Tribunais, a partir da problemática concreta.
Esta edição está atualizada com as recentes alterações legislativas, como, por exemplo, as modificações decorrentes da Lei 12.322/2010, em relação ao agravo previsto no art. 544 do CPC, e com o que surgiu de mais expressivo na doutrina e na jurisprudência recente a respeito dos temas examinados neste livro.
fonte: RT 2.0

About these ads