Polêmicas acerca do anteprojeto de CPC

Tenho veiculado, neste weblog, os principais estudos, entrevistas e reportagens relativas ao anteprojeto de CPC (cf., dentre outros, os seguintes posts: “O anteprojeto do novo CPC”, “Um novo Código de Processo Civil”, “Novo CPC vai dotar Judiciário para enfrentar processos e Ministro Fux comenta a reformulação do CPC).
Soube, através do @DireitoIntegral, de ampla reportagem publicada neste site, de autoria de Daniel Haidar. Nos posts abaixo (intitulados “Novo Código de Processo Civil quer agilizar Justiça”, “Custo Brasil reduzido”, “Advogados reclamam de limitação no uso de recursos”, “Justiça passa a aceitar intimação feita pela internet” e “Há uma cultura de beligerância judicial da parte de todos”), transcreverei os trechos que considerei mais relevantes da referida reportagem.
Os internautas que passarem por aqui verão, diariamente, material atualizado sobre o anteprojeto do CPC. Além do que eu encontrar na internet (e do que for enviado para mim), passarei a inserir, paulatinamente, alguns comentários meus a respeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s