Justiça no Bairro tem sua primeira edição do ano no sábado (10)

Justiça no Bairro tem sua primeira edição do ano no sábado (10)

Criado em 2003 com o objetivo de atender a demanda reprimida de pessoas vulneráveis social e economicamente, o programa Justiça no Bairro atende cerca de 90 mil pessoas por ano e terá sua primeira edição de 2012 neste sábado (10/03), na cidade de Pinhais.

As informações são do TJPR:

O programa de responsabilidade social do TJPR,  “Justiça no Bairro”, terá a sua primeira edição do ano de 2012 neste sábado (10), das 9 às 17h, na cidade de Pinhais. Coordenado pela desembargadora Joeci Machado Camargo, o programa tem a finalidade de prestar atendimento jurídico rápido e gratuito à população carente.

* * *

Acompanhe o Prof. Medina no Twitter e no Facebook

Para notas comparativas entre o CPC/1973 e o projeto do novo CPC, veja o livro Código de Processo Civil Comentado – com remissões e notas comparativas ao projeto do novo CPC.

Conheça a coleção Processo Civil Moderno.

* * *

“O que nos esperamos com o “Justiça no Bairro” é atrair um número maior de serviços no mesmo local, fazendo com que a prestação jurisdicional, seja mais célere e satisfatória a quem precisa”, afirma a desembargadora.

Além do atendimento jurídico, a população terá acesso a serviços como: emissão de carteiras de Identidade e de Trabalho, CPF, serviços de saúde e cortes de cabelo, entre outros. O atendimento será realizado por voluntários, profissionais e estudantes. No final do evento, às 18 h, a desembargadora Joeci Camargo irá celebrar um casamento coletivo de 58 casais.

O Programa Justiça no Bairro, que existe desde 2003, oferece prestação jurisdicional gratuita à população. Em parceria com instituições públicas e privadas, atende cerca de 90 mil pessoas por ano. Seu objetivo é atender a demanda reprimida de pessoas vulneráveis social e economicamente.

AGENDA- neste primeiro semestre, o programa acontecerá nas seguintes cidades: Cornélio Procópio- 5 de maio; Sarandi- 2 de junho; Umuarama- 23 de junho. Em Curitiba e Ponta Grossa as datas ainda serão confirmadas.

fonte: TJPR.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s