Livro “Ação Rescisória por violação da norma jurídica” de Ronaldo Cramer

Livro “Ação Rescisória por violação da norma jurídica” de Ronaldo Cramer

O livro “Ação Rescisória por violação da norma jurídica” do processualista Ronaldo Cramer  já está disponível na pré-venda, com postagem para o dia 16/12/2011, e pode ser adquirido aqui.

Confira o que Teresa Arruda Alvim Wambier tem a dizer sobre o autor e a obra:

“É um tema que pode ser abordado, com imensa riqueza e profundidade, sob o aspecto histórico, sociológico, filosófico, jurídico. A tentação de dar palpites a partir destes outros ângulos é sempre grande. Mas o autor, mestre na arte de bem pensar, de pensar com disciplina, organizadamente, à moda francesa, não cede em momento algum. O tom usado por Ronaldo é pessoal, quase intimista, o que transmite, realmente, a impressão de que o autor tem a modéstia de quem discorre com segurança e com conhecimento de causa a respeito de um assunto. Impressão que corresponde à verdade.”

Ronaldo Cramer é mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP; professor de Direito Processual Civil da graduação e da pós-graduação lato sensu da PUC-Rio; co-coordenador da Área de Ênfase em Contecioso da graduação da PUC-Rio; co-coordenador da Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil da PUC-Rio; membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual – IBDP

* * *

Acompanhe o Prof. Medina no Twitter e no Facebook

Para notas comparativas entre o CPC/1973 e o projeto do novo CPC, veja o livro Código de Processo Civil Comentado – com remissões e notas comparativas ao projeto do novo CPC.

Conheça a coleção Processo Civil Moderno.

* * *

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s